Vale a pena migrar pro Slowroll?

Eu migrei para o Slowroll quando teve o problema dos gráficos AMD no Mesa, e levou um tempo para corrigir totalmente, enquanto isso migrar para o Slowroll foi a única solução ou eu teria que perder algumas mudanças que eu fiz voltando para uma snapshot mais antiga
Pacotes novos podem apresentar regressões e levarem pelo menos 1 semana para serem corrigidos, e como eu uso uma partição criptografada no sistema ele não lista automaticamente as snapshots no GRUB e eu tenho que voltar para uma snapshot anterior manualmente usando uma ISO de recuperação, e não posso ter problemas assim em dias aleatórios no meu notebook principal mas também não quero ter pacotes mais antigos. Apesar de problemas assim serem raros no OpenSUSE Tumbleweed, usar o Slowroll valeu bem mais a pena para mim apesar de ser experimental porque ele é mais estável e problemas assim acabam sendo mais difíceis de acontecer depois de uma atualização porque acaba tendo tempo deles serem corrigidos antes de eu receber as novas versões.

1 Like