Eu ao botar uma caixinha de som ( com saida bluetooth e auxiliar)
Funciona normal em modo BT, mas nao funciona na saida auxiliar…
testei a caixinha em outro lugar e funcionou, mas no gnome não parece a opção de botar saída p2 pra funcionar…
eu coloquei um outro cabo, mesmo que o primeiro tivesse sido testado em outro dispositivo e funcionado normal.
Mas agora veio uma novidade, ao conectar no novo cabo, tem um zunido.
Mas senao tiver nenhum programa pra sair som ( audacity ou o brave ou qualquer software ) não sai zunido nenhum, mas ao definir um aplicativo para tal, mesmo em pausa, o zunido sai -.-
Resolvir por agora usando a caixinha como BT
Eu não entendi direito o problema.
Se você ligar um outro fone com cabo funciona?
É apenas a caixinha que não funciona com cabo?
Você desconecta do BT quando tenta usar a caixinha com cabo?
O zunido da caixinha pode ser causado por falta de isolamento em alguns dos dispositivos, certifique-se de que todos os dispositivos estão aterrados corretamente.
Bom, “consegui” resolver, mas achei um outro problema.
O que acontecia:
Quando a caixinha funciona em BT, era 100% normal.
Mas ao colocar na saida auxiliar P2, ela xiava, quando tocava algum som, quando não estava com algum aplicativo com o canal de som aberto não fazia som algum…
Acredito que isso foi algum mau contato…Mas eu entendi a base do chiado.
Pesquisando em ingles achei a solução:
hj eu to usando pela saida p2 normal mesmo, mas ao ouvir musica, do nada abaixa o som da musica do nada…mas vou deixar do jeito q tá -.- vou me incomodar mais nao
Teste migrar para o Pipewire caso esteja usando o Pulse Audio, isso pode resolver alguns dos problemas com BT.
This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.