Proton VPN nova versão

Olá pessoal

Será que esta nova versão do protonvpn pode ser usada na base de repositórios do OpenSuse TW?

Ela está funcionando perfeitamente no Fedora 39 sem a necessidade de diversas autenticações. O mesmo não pode ser alcançado no TW?

1 Like

Olá,

Teoricamente a versão do Fedora deveria funcionar.

Mas, o melhor é usar a versão empacotada para o openSUSE. Eu comecei a empacotar, mas ainda não está disponível no TW.

Se você quiser testar a nova versão, precisa instalar do meu repositório: Show home:avicenzi:protonvpn - openSUSE Build Service

zypper ar -ef https://download.opensuse.org/repositories/home:/avicenzi:/protonvpn/openSUSE_Tumbleweed/ protonvpn
zypper ref
zypper in proton-vpn

Em alguns dias o pacote deve estar no TW de forma oficial.

2 Likes

Olá @avicenzi

Testei aqui e está perfeito!
É mais rápido que a versão anterior! Não trava e o problema de login foi resolvido.

Maravilha! Obrigado!

1 Like

muito bom o protonvpn esta super estavel, recomendo .

deixando o like nas postagem

@ avicenzi OI. O Protonvpn também é compatível com slowroll? desde já, obrigado

1 Like

Não testei no Slowroll, mas deve funcionar.

Caso encontre problemas me avise que irei investigar.

@avicenzi Mil obrigado

Olá @avicenzi

Após atualização nesta data o protonvpn não conecta mais.

Alguma sugestão?

Também não desconecta, onde se faz necessário fechar o app.

O problema foi que eu comecei a atualizar alguns pacotes ontem e só terminei hoje. Teve uns conflitos entre versões. Se você atualizar de novo, os problemas devem ter sido resolvidos.

O Proton VPN não esta nos repositórios oficiais ainda, e como você esta usando do meu repositório essa instabilidade com o aplicativo pode ocorrer.

Eu comecei a enviar os pacotes para Devel, e em breve vai estar disponível nos repositórios do Tumbleweed.

1 Like

O novo aplicativo do Proton VPN já está nos repositórios oficiais do Tumbleweed.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.