Olá Pessoal, blZ?
Alguém tem alguma previsão de quando o WireGuard será introduzido na próxima atualização do Proton VPN?
Olá Pessoal, blZ?
Alguém tem alguma previsão de quando o WireGuard será introduzido na próxima atualização do Proton VPN?
Olá,
Quando eu tiver tempo, ou alguma outra pessoa enviar atualização.
Tentarei atualizar o pacote nos próximos dias, mas não posso prometer uma data.
Obrigado @avicenzi
Por causa de censura prévia em redes sociais, entre outros, estamos precisando mais do que nunca deste dispositivo.
Aproveitando veja a mensagem que está ocorrendo constantemente no ProtonVPN atual.
Na sequencia ele desabilita a rede e o ícone desaparece lá em cima do canto direito na barra de tarefas.
Então preciso desabilitar e reabilitar a rede novamente e iniciar o processo novamente e ai funciona normalmente.
Grato!
Desabilite o Kill Switch que provavelmente o Proton para de matar a conexão de rede caso de falha.
A versão com WireGuard está no meu repositório. Peço que faça alguns testes e reporte problemas caso encontre.
zypper ar -ef https://download.opensuse.org/repositories/home:/avicenzi:/proton/openSUSE_Tumbleweed/ proton
zypper in proton-vpn
Em breve o Proton com WireGuard estará disponível no Tumbleweed.
Olá @avicenzi obrigado pelo seu trabalho. desculpe a pergunta trivial. Sou um verdadeiro amador e uso o gui. Não tenho o botão para desativar o kill-switch. Como posso desativálo? desde já, obrigado
Fica na area de configurações, clique em Settings como mostrado na imagem:
Em seguida desabilite o Kill Switch como na imagem:
Olá @avicenzi Infelizmente na versão incluída no slowroll não tenho este botão. Provavelmente é exclusivo das versões pagas. Talvez porque tenho um desktop XFCE? Eu tenho a versão gratuita. Tenho outro fornecedor pago para todos os meus outros dispositivos. Windows, Android e iPad. Obrigado pela ajuda e sobretudo pelo seu trabalho, indispensável para mim, no Proton que será o meu fornecedor VPN daqui a 6 meses.
Olá, gostaria de agradecer novamente @avicenzi
Com os repositórios “https://download.opensuse.org/repositories/home:/avicenzi:/proton/openSUSE_Slowroll/” fiz uma nova instalação e agora funciona perfeitamente. Obrigado por tudo @avicenzi