FireFox Flatpak

após o último update, o firefox tem meio q travado com sites que usam algum tipo de cache…
Vídeos de youtube ( ele trava do nada )
alguns sites de mangá ( por ter um cache de carregamento de imagens )
e até mesmo o forum do opensuse, eu tive q acessar por outro navegador, alguém mais com o mesmo problema?

@dieg0 Olá, talvez execute o flatpak na linha de comando e adicione alguma depuração para ver o que pode estar acontecendo;

Por exemplo;

flatpak -v run --branch=stable --arch=x86_64 --command=remote-viewer --file-forwarding org.virt_manager.virt-viewer

Você pode obter as informações do Exec do arquivo da área de trabalho relevante em ~/.local

find ~/.local -name "*.desktop"

seria possivel fazer um rollback de versão?? no flatpak? eu pesquisei, e não consegui aplicar.

Tentou rodar o firefox da instalação padrão do Opensuse para ver se ocorre o mesmo erro?

1 Like

mas no caso, a versão dos pacotes do flatpak nao eh a mesma…isso deve ser falha nessa ultima atualização

Pelo que vi aqui, a versão do flatpak é a 116.0.1. A mais recente do Opensuse Tw atualmente é a 115.0.3

Se isso começou agora, pode ser um bug temporário de uma atualização recente. Estou passando pelo mesmo, mas com o Chromium.

sim, é isso mesmo, dei update ontem e começou…eu não consigo nem ver netflix, to usando o brave por enquanto

flatpak remote-info --log flathub org.mozilla.firefox

flatpak update --commit=... org.mozilla.firefox

flatpak update --commit=358994f48bfe86404918dd00f056b10bb226d6deca5068db93ce9df20f29c249  org.mozilla.firefox
1 Like

oO aqui voltou ao normal…limpei o cache do flatpak com o flatsweep, e voltou tudo ao normal \o/

1 Like

utilizo o firefox vem por padrão na distro linux recomendo, muito bom, não tem nenhum bug esta perfeito o firefox opensuse tumble weed gnome eu utilizo.