Depois do zypper dup Navegador Google Chrome não exibe conteudo das paginas. Edge, Firefox e Konqueror, ok!

Saudações e espero que se encontrem bem.
Hoje é meu primeiro post aqui e resolvi voltar com um problema antigo, até onde me recordo vi algumas postagens de outros navegadores entre 2005 e alguns anos por esses que passaram, mas o problema voltou… Ao menos no meu computador. Esses screenshots que coloquei aqui explicam melhor.

Apos dup no tumbleweed navegador Google Chrome não exibe mais conteudo das paginas (todas). Outros navegadores exibem. Como resolver… Não sei! Entrei em contato por chat com a equipe do Google One, conversei alguns minutos, enviei o screenshots, fiz alguns testes, reinstalei, mas não teve como resolver no momento. O ticket está aberto na Google, também enviei para a equipe do Edge pelo proprio browser.

Se alguem da comunidade achar melhor reportar um bug… Poderiam me indicar um website onde possa ler como fazer da maneira correta o “report” para a equipe do OpenSuse, consigo fazer bem na Bugzilla.RedHat, mas acredito que seja melhor fazer no local certo.

tenho o rpm -qa de todas as packages até ontem (17-07-2023) as 22:29h, hora Lisboa. Talvez isso ajude em caso de ser algum conflito, até então desconheço.

Obrigado e até breve, espero poder ajudar no forum e também contar com a ajuda de vocês.

1 Like

A solução para este problema pode ser encontrada em: Chromium and chromium based browsers (Vivaldi) not displaying content correctly

1 Like

Muito obrigado pela ajuda!
Consegui ver o link e tentarei em breve fazer a resolução deste problema.
Caso não consiga escrevo minhas dificuldades aqui, mas também vou usar como guia para fazer pesquisas na NET, modificar e chegar no exito.
Caso consiga com sucesso, venho aqui e dou como resolvido o problema.
Obrigado @Alonso
Tenha uma boa semana e que Deus continue fazendo você sempre evoluir, e independente de crenças, que Ele cuide bem de você e de todos que lhe querem bem.
Até breve!

Boa tarde @Alonso , espero que você esteja bem!
Fiquei com algumas duvidas, pois notei que esse problema ocorreu apenas no OpenSUSE.
Apos alguns problemas com instalação e configuração para testes, que fazia em minha maquina, não relacionado a sua ajuda ou o link que você me enviou, tive que formatar meu PC, perdi meu backup do timeshift por um erro de não lembrar a partição correta… Em fim! tudo do zero!
Sua ajuda é de grande importancia para mim, e acredito que para outras pessoas também. Obrigado pelo tempo e ajuda.
Tenho certeza que essa dica vai me ajudar em algum momento, isso é fato, pois lembro-me que problema similar aconteceu comigo a mais de 10 anos atras. Acredito que no firefox.
A instalação anterior, antes de formatar, tinha o Bedrock. e a Atual também. Estou tentando aprender.
Até breve e me desculpe pela resposta não tão rapida.
Que Deus possa lhe dar, tudo em dobro, em relação a sua ajuda para mim e a outras pessoas.
Obrigado!