olá,
Eu tenho o Leap 15.3 e está com o login ativado. No entanto, algumas vezes, ele entra direto sem pedir usuário e senha. Como eu corrijo isso?
Obrigado,
olá,
Eu tenho o Leap 15.3 e está com o login ativado. No entanto, algumas vezes, ele entra direto sem pedir usuário e senha. Como eu corrijo isso?
Obrigado,
Oi fbyll.
A grande maioria dos usuários deste site se comunicam em Inglês, então tente postar em Inglês (inclusive o título), você terá muito mais respostas. Na pior das hipóteses, use o google tradutor.
Haviam outros sites externos, em Português, mas não encontrei nenhum em uma busca rápida.
Quanto ao seu problema, qual o DE? KDE, Gnome, etc.?
Note que você pode configurar o login automático/sem senha no módulo de gerenciamento de usuários do Yast.
Boa sorte!
Translation:
The vast majority of users on this site communicate in English, so try posting in English (including the title), you will get a lot more responses. At worst, use google translator. There were other external sites, in Portuguese, but I didn’t find any in a quick search.
As for your problem, what is the DE? KDE, Gnome, etc.?
Note that you can configure automatic/no password login in the Yast user management module.
Good luck!